Cursinho Facisa 2012


 

Depois de alguns dias sem postar, hoje vai ser para falar o quanto sentirei saudades de cada um de vocês,
Durante toda minha vida, muitas pessoas passaram por mim, dia após dia. Mas somente algumas dessas pessoas, ficarão para sempre em minha memória. Foi um ano muito proveitoso ao lado de cada um de vocês, embora muitos tenham ficado no meio do caminho, mais ficaram em nossos corações, para sempre. Espero nunca perder o contato com nenhum de vocês, pois em vocês encontrei apoio e força para seguir em frente, e estudar, estudar muito kkkkk .
Que esse fim de cursinho seja um elo para o inicio de anos árduos na faculdade. Que eu posso encontrar muitos de vocês lá, e que mesmo que nem todo mundo passe, mais que sigamos firmes na fé, que ano que vem tem vest de novo, e estaremos mais preparados do que esse ano.
Saibam que eu amo cada um de vocês de uma forma especial, que vocês foram um presente de Deus na minha vida, e que eu espero sempre manter contato com cada um de  vocês.

Saudades de vocês meu queridos amigos s2


-


Então é isso galera, eu falei nas redes sociais que ia postar um texto mais não tive tempo ainda, então vai isso aqui mesmo, e amanhã eu posto normalmente, já que agora eu tou com tempo a tarde para tá postando, então não se preocupem que eu vou postar em breve, beijos fiquem com Deus 

Até a próxima ^-^