Eu te amo ♥








Meu amor,

Não pense que eu estou fazendo este poste apenas porque hoje é 8 de Dezembro, o nosso dia né? Na verdade, a certeza de que você é o homem da minha vida está no meu coração todos os dias! Eu amo você, profunda e imensamente, e me sinto uma mulher completa ao pensar que sempre poderei contar com a sua carinhosa companhia. Nada me é mais reconfortante e prazeroso do que estar ao seu lado. Você é tudo o que eu sonhei e, por isso, sempre estarei disposta a lhe oferecer o melhor de mim. Por isso vou me esforçar sempre para estar à altura do seu amor, da sua dedicação e do seu carinho.Não sei o que você desejava ou esperava receber neste dia que fazemos 2 anos e 7 meses, mas saiba que esta sincera declaração - e reafirmação - do meu amor foi a maneira mais sincera que eu encontrei para lhe dizer que te amo, e que quero está sempre ao seu lado.
Eu e você somos como uma pessoa só. Não ter você, é como nãoo ter ninguém, é como ser sozinho sem ninguém pra amar, é como o peixe sem a água, é como ser feliz sem o amor, é como procurar no mato estrela do mar. E eu digo uma só uma coisa pra você, é impossível não te querer. Contigo esqueço das horas, os problemas dessa vida são insignificantes, tudo fica perfeito. As músicas são mais lindas me olho no espelho e tudo está bem, meu sorriso está mais feliz Dentro de mim um coração em festa. Passar os dias com você tem sido especial, algo inabalável quero alcançar o objetivo único. De ter você sempre ao meu lado Te namorar hoje, amanhã e o tempo todo. Haja o que houver, lembre-se


Nasci para te amar.



              
Então galera é só isso por hoje, to bastante feliz , muuuuuuuito feliz mesmo .
Desculpem por não ta postando diariamente, é que é final de ano e a escola tá me deixando louca, logo que eu ficar de ferias, tudo volta ao normal .

Beeeeeeeeijs até a próxima ^-^