Hair Chalking



Olá meninas, hoje vou falar sobre o "Hair Chalking" as famosas mexas coloridas, acho que vocês já devem ter visto em muitas famosas por ai, como Avril Lavigne, a Britney Spears, a Christina Aguilera, Selena Gomez, Katy Perry, Lady Gaga, Demi Lovato ... e varias meninas também.
É um método bastante fácil, pratico e rápido de ser feito, você não precisa passar varias horas no salão para pintar seu cabelo de um cor maluca, o técnica usada envolve um giz, mais não um giz usado em sala de aula, um giz diferente, o chamado giz pastel,  usado bastante em pitura etc. Mais atenção porque o giz que é utilizado é o giz pastel seco, e não o oleoso. E o bom é que se você enjoar do Hair Chalking é só lavar que sai, legal né?

Aprenda com o fazer:
1. Compre um giz pastel seco com cores vibrantes.
2. Molhe a mexa que você quer pintar, não precisa molhar o cabelo todo, apenas a mexa desejada.
3. Aplique o giz pastel na mexa, como na imagem acima.
4. Seque com secador 
5. Passe a chapinha 
6. Modele o seu cabelo como você quiser, liso ou utilizando o baby liss.
7. Monte um look legal, e saia para arrasar.

Observação:
1.Use uma toalha para não manchar sua roupa.
2. Use luvas para não melar suas mãos, não vale ta com os cabelos lindos e com as mãos todas manchadas.
3. Depois da primeira lavagem, hidrate seu cabelo. Evitando que seus fios fiquem espigados.

Vejam fotos de algumas famosas que utilizaram o Hair Chalking:

Então meninas, eu acho lindo HAIR CHALKING, e já estou pensando em utilizar no meu cabelo para as festas de final do ano, para da aquela diferenciada, espero que vocês tenham gostado, e é isso ai, beijos até a próxima ^-^