Os cabelos da Katy Perry


Olá meninas, eu não ia postar hoje por está meia indisposta, mais decidi postar. Hoje vou falar sobre os cabelos da Katy Perry, se você me segue no twitter ou face, sabe que eu adoro essa mulher. Ela gosta de mudar de cabelo bastante, assim como Demi Lovato. Ela aposta do azul ao roxo sem medo de represaria .
Particularmente o que eu mais gosto é os azuis, sempre achei lindo nela (HAHA)

Então vamos lá:
o loiro natural

Preto, que destacou bastante os olhos dela.

Jaz fez o Hair Chalking

Olha ai de novo no Hair Chalking

o loiro, que eu achei super lindo.

ruivo

rosa,que ficou um encanto.

abusando do azul e do roxo.

completamentoe roxo

Channel azul 

e o rosa desbotado.


Então galera é isso por hoje, espero que tenham gostado dos cabelos da Katy, amanhã tem mais coisas, se gostou curti e compartilha ai beleza?  até a próxima ^-^