TAG: E se eu te perguntasse?

Olá pessoas, hoje eu vou responder a tag: e se eu te perguntasse? eu iria responder em vídeo, porém minha casa esta muito barulhenta hoje, e como foi isso que eu preparei hoje para o blog, vai ser escrito mesmo.

São essas as perguntas:
1- Você tem alguma mania? Qual?
Sim, eu adoro estralar os dedos, tantos os meus como os dos outros, é um vicio sem fim. E se eu não consigo estralar os  dedos eu fico irritada .
2- Você cumprimenta estranhos na rua?
Cumprimento se ele cumprimentar kkkkk
3- Quem faz os serviços domésticos na sua casa?
Na maioria das vezes minha mãe, as vezes eu .
4- Você acha que às vezes acaba comprando produtos sem necessidade?
Sim, todo mundo compra produtos sem necessidade.
5- Você fuma?
Não, eu odeio quem fuma, principalmente quando tem muita gente no local.
6- Quantas pessoas moram na mesma casa que você?
4, eu, minha mãe, meu pai, e meu cachorro.
7- Você tem medo de envelhecer?
Não, acho que quando a velhice chegar ela será bem vinda.
8- Você usa maquiagem vencida?
Não, e não recomendo que ninguém use.
9- Qual a sua prioridade na vida?
Ser feliz, e realizar todos os meus sonhos e objetivos.
10- Você joga lixo na rua?
Me envergonho disso, mais na maioria das vezes jogo sim.
11- Você está lendo algum livro? Qual?
Sim. tava lendo "capitães de areia "de jorge amado, só que parei e tou lendo agora "O poder dos casais que Oram" de Squire Rushenell e Louise DuArt é muito bom.
12- Com que frequência você faz as unhas?
Geralmente nos finais de semana, quando eu tenho coragem .
13- Você usa hidratante para o rosto? Qual?
Sim, uso loção 3 in 1 ele limpa tonifica e hidrata da Avon CARE.
14- Quais os itens de maquiagem que você usa no dia a dia?
Pó compacto e batom .
15- Qual câmera você usa para gravar seus vídeos?
É uma sony cyber-shot
16- Qual seu cheiro agora?
no corpo eu to com o cheiro do meu hidratante corporal, da marca Avon NATURALS maça do amor, e nas mãos creme de erva doce, amo erva acho super cheiroso.
17- Você acha que os produtos caros são sempre os melhores?
Não, acho que não importa o valor e sim a qualidade, não é porque ele é super caro que ele é perfeito.
18- Ao sair de um supermercado você percebe que o caixa lhe deu R$ 50 a mais no troco. Você volta e devolve o dinheiro?
Sim, uma coisa que sempre me orgulhei foi da minha honestidade, essa situação já aconteceu comigo varias vezes, com valores superiores à esse apresentado, e eu sempre tive a dignidade de devolver, porque eu não preciso , e acho que ninguém precisa de nada que não é seu . 
19- No ônibus ou em fila de banco, você dá lugar para os idosos?
Sempre dei o lugar para idosos, gestantes, deficientes, mães com crianças.  
20- Você é uma pessoa sociável?
Não muito, acho melhor me envolver com os animais eles nos entendem melhor, os humanos são estúpidos em todos os aspectos.
21- Seu celular está sempre com créditos?
NÃO , sou a pessoa mais pobre em relação a créditos.
22- Caso fosse fazer uma cirurgia plástica, o que você mudaria?
Nada, se Deus me fez assim, eu não vou modificar nada, me acho linda de todos os ângulos.
23- Sua melhor amiga está sendo traída pelo marido ou namorado. Você contaria caso você soubesse?
Com certeza, acho que se eu sou amiga dela e sei de alguma coisa, devo contar. Uma vez já aconteceu comigo isso, eu sabia de muitas coisas, sobre o ex namorado de uma pessoa, e depois me arrependi por não ter dito.
24- Você comete algum dos pecados capitais? Qual?
Sim, a gula, ira, preguiça e soberba 
25- Você é feliz?
muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito feliz, mesmo que muitas pessoas tentem reprimir minha felicidade eu sigo em frente, sorrindo!
26- Você é uma pessoa vingativa?
Muito, uma dica: Não entre no meu caminho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
27- Já se sentiu evitado por uma ou mais pessoas em algum momento da vida?
Sim, quem nunca se sentiu assim um dia ?
28- Você acredita que as pessoas mudam?
Mudar não, acho que elas evoluem o modo de pensar e agir.
29- Você gosta de ser visitada com frequência?
Se a visita for alguém do meu agrado eu gosto, se não for, eu prefiro ficar sem visitas.30- Tem gente que diz que o YouTube é coisa de gente que não tem o que fazer. O que você acha disso? 
Acho que é idiota quem pensa desse jeito, Youtube, blogs e etc é pra quem gosta se você não gosta o que tem que fazer é respeitar.


Pronto galera então é isso, espero que você gostem tanto das pergunta como das respostas.
Me perdoem por não ter feito em vídeo, sei que seria bem mais fácil  só que hoje não deu. Mais outro dia eu faço.

Fiquem com Deus, até próxima ^-^