Touca concluída


Olá Galerinha ...

Fiquei bastante feliz  pois ontem a noite eu conclui a touca azul. Sim, mais que besteira Daniela ficar feliz por conta disso? Sim, fiquei e ainda estou, pois eu comecei a fazer crochê há vários anos, dai eu desisti porque achava que não tinha talento, dai pensei em arriscar novamente em fazer. E quando vi algo feito pelas minhas mãos concluído eu sorri, meu coração sorriu ;)

Então, tirei algumas fotos, combinei com algumas roupas.



Se você sabe fazer algo, procure aprimora seu dom, não fuja dele como eu fuji do meu. Deus ele capacita as pessoas, e não importam o que as pessoas digam, falem, o que importa é que você se sente bem, feliz, fazendo aquilo do seu jeitinho.

Então galera é isso o poste de hoje, essas fotos vão para a Pagina de Crochê >> Click aqui .
E amanhã eu vou preparar algo super legal, quem sabe até outro vídeo.
  Beeeijos e até a próxima ^-^