Look para passeio.

Olá meninas, eu sei que faz alguns dias que não posto aqui. Porém hoje venho trazer o primeiro look do blog, olha que legal? É até que fim eu montei um look para postar aqui, desde já venho pedir perdão pela resolução da câmera, pois as fotos foram tirar do meu celular ;)
Então meninas, eu fiz um look para passeio... Um look que você pode usar para ir passear com seu namorado, com as amigas, um look bem simples mais super fofo.

Vamos lá :

Eu escolhi um misturar duas cores, o coral que está super em alta nesse verão e o azul. Botei um shortinho azul já que nosso look é pra o dia, com uma blusa coral cheia de furinhos, folgada que te deixa super leve e a vontade, botei um sinto branco ajudar, deixando o look  super legal.



Nos pés eu botei uma havaiana já que é pra deixa o look simples e confortável, ela tem ums detalhes das caveirinhas, e tem bastante cor. E também escolhi um colar dourado que combina com a cor do nome Havaianas da sandália .


Veja o detalhe que a blusa tem , ela é mais comprida atrás, um detalhe que deixa o look ainda mais legal .


Veja agora algumas fotos minhas usando e abusando com esse look .






Então meninas espero que vocês tenham gostado desse poste, foi o primeiro de muitos looks que eu vou postar aqui, como eu to no começo do blog é normal que tudo seja de forma simples, mais espero que isso mude logo, então se você gostou do poste de hoje, me ajude divulgando, e não esqueça de comentar, falando o que você achou, dando dicas e muito mais. 
Beijos, até a próxima ^-^ 


Um comentário