Hmmm... CANDY! Grape Cake .


Olá meninas, Hoje eu vou falar sobre um perfume que arrebatou meu coração. O hmmm... Candy! é um perfume da avon que tem 3 fragrâncias, porém o que eu estou amando é o Grape Cake - Ilustrado a cima - Eu comprei agora pouco, e estou adorando ele. Eu particularmente gosto de perfumes doces, porém não gosto daquelas SUPER DOCES, e o Grape Cake tem a fragrância do jeito que eu amo, é doce só que não muito doce.

Ele é super baratinho, comprei por 12,00 reais. Você pode encontrar com qualquer revendedora AVON. São poucos os perfumes que eu curto da Avon, e esse com certeza é o meu FAVORITO.


Espero que tenham gostado, foi um poste pequeno, mais final de semana tem mais. Caso eu não poste sabado, é porque eu não terminei meu novo template ainda, vou fazer um personalizado. Espero que curtam. E se você gostou desse poste ... Curta, comente, compartilha ;)

Beijos até a próxima ^-^ 


Nenhum comentário

Postar um comentário