Look do dia : Saída para o Shopping + Novo visual

Ola meus amores, sei que estou em divida com vocês pois faz tempo que não posto aqui, é que tirei umas ferias, e depois comecei a resolver as coisas da minha faculdade, agora vim aqui postar mais um look.

Ontem eu sai com meu  love lindo, fomos nos divertir no shopping, já que não viajamos no carnaval. E eu montei um look, e queria compartilhar com vocês, espero que vocês gostem.
Vamos lá então :

Eu escolhi uma calça jeans, e um "bore" acho que é assim que se chama kkk, nas cores rosa branca e verde,
para destacar e sobre sair por baixo de uma blusa no modelo furadinha preta. Um salto de camurça vermelho . De acessório apenas um relógio preto, e uma bolsa preta de coro sintético .
E ainda, estou de visual novo ... Cortei meu cabelo ontem, não foi a primeira vez que cortei channel, acho que já é a quarta vez. Estou amando o corte, porque me ajuda muito, tudo é mais pratico com o cabelo pequeno  e eu amo cabelo pequeno. Embora ainda falte desfiar o meu cabelo já estou postando pra vocês como ele tá agora, e depois mostro como ele vai ficar.



Notem que a camisa preta, tem um detalhe, ela é compridinha atras, detalhe que deixa o look ainda mais charmoso




Então meus amores, espero que tenham gostado, ontem foi maravilhoso ao lado do meu love. Hoje eu vou sair de novo, vou passear mais love e thomas no Parque da Criança, e se der fotografo o look de hoje também, e amanhã posto aqui. E se você gostou, comenta aqui em baixo, compartilha com seus amigos. Divulga o blog que graças a Deus não para de crescer .

Beijos até a próxima ^-^

2 comentários