1º Tutorial de Make : Simples Vermelhão

Ola meus amores, hoje venho mostrar a vocês um poste sobre makes, o primeiro de muitos. É o primeiro tutorial de make, por isso fiz um bem simples, e com o tempo vou crescendo nesse "quadro" do blog. Desde de já pessoa perdão pela resolução da câmera  infelizmente é essa que eu tenho para fotografar, mais se Deus quiser tá chegando uma novinha pra vocês .
É algo bem simples, acho que todo mundo sabe fazer... Mais eu quis mostrar a vocês, não queria começar com nada avançado de mais, quero crescer o blog aos pouquinhos .
Então vamos lá:



Então meninas, é algo bem simples tá ... Sei que todas já devem ter feito uma make dessas mais não quero começar a casa pelo teto e sim pelo alicerce bem fundado, então como é minha primeira make no blog, optei por algo bem simples. Espero que vocês gostem e divulguem tá?!
Essa semana vai ter mais look, já tenho fotos prontas.
Desde já venho agradecer pelo apoio de todas, quem tem comentado e adorado o blog, fiquem com Deus, e até o próximo post.


14 comentários

  1. Linda dani, amando seu blog .

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada também querida, seu cometário é muito importante para que eu saiba o que as pessoas acham do blog, volte sempre ;]

      Excluir
  3. tá otima essa make, bem simples :]]

    ResponderExcluir
  4. porque não faz canal no youtube? :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho amigs, já tenho até alguns videos sabe ;] Agora eu tenho planos de ir fazer video de makes pro blog também, mais eu acho que nao é a hora ainda, estou crescendo o blog aos poucos, e tenho que comprar minha câmera ;)

      Excluir
  5. http://mulhereternamente.blogspot.com.br/ nanny olhe que merda , kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -'‎ ♔ Nágilla R. sem comentários amiga ;x


    Olha dani, o que nagila comentou na ask de nani. Morrem de iveja de tu, até o ponto de nani criar um blog tbm né? liga nao amiga, recalcadas sao assim mesmo, tem raiva do sucesso dos outros, e nao liga nao seu blog é um sucesso! ADORO ELE :]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKK, Eu não ligo não come esses comentários, isso só me mostra o quanto sou amada, faço o blog porque amo isso aqui, e sempre soube que estava a sujeita a aceitações e a negações das pessoas, se nem Jesus agradou todo mundo, porque eu iria agradar? não é mesmo?! Então pronto, adoro criticas elas sao ótimas.. Isso só me da mais convicções que eu to no caminho certo ;)

      E obrigada pelo apoio ;)

      Excluir
  6. Oi ? Inveja de quem ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK -' inveja de uma tribufú maga dessa ? Mulher acorda , Nanni tem o blog dela a anos ! Sucesso ? Que sucesso ? Ser amada por criticas ? Me polpe ! Isso sim é um blog como esses e outros (http://naannysilvaa.blogspot.com.br/ ) , pessoas bonitas , com personalidade coisa que tu não tem !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKK, mulher porfavor, deixa de ser baixa, perder teu tempo vindo aqui me criticar! Pra sua informação eu tenho esse blog a anos, e antes desse ja tive 5 blogs, falando de coisas diferentes, então você tá muito mal informada. você e ela ou as amigas dela pode odiar meu blog, mais eu lhe garanto querida, que existem centenas de pessoas que todos os dias leem meu blog, kkkkkkkkkkk ¬¬' Possa até ser que ela não tenham reativado o blog, por inveja . Quem sabe né?! Mais ela poderia ter evitado muita coisa, ficando na dela.

      Há e da próxima vez que você vim aqui querer me insultar, vou ignorar seu comentários, porque eu sei ser superior, sei ignorar coisas que vem de gente baixa como você ;]

      Beijokas gatinha, volte sempre que quiser para ler meu blog ;)

      Excluir