Look calça jeans com blusa rosa bebê

Olá meninas, hoje eu vim postar mais um look. E também tenho ótimas novidades. Então meninas o look de hoje, eu montei para ir para igreja, e amei . Eu já tinha usado ele antes, no dia do ano novo, só que com salto e cabelos grandes kkkk. Dois itens do look eu ganhei do meu namorado, e caiu super bem os dois juntos. Então vamos lá:


O look é composto na parte de baixo de uma calça Jeans, e na parte de cima uma camisa rosa bebê transparente  e uma camiseta por dentro exatamente da mesma cor, para não ficar tão vulgar. Uma sapatilha da moleca, do mesmo tom da camisa. Legal né?!


Ignorem as manchas no espelho.



De biju o colar do bigode de pedras, e um anel do bigode também. - Como mostrado na imagem -.

Lindo né ?!





Então meninas, é isso o poste de hoje. Espero que vocês tenham gostado desse novo look, e um aviso importante, se você adora maquiagens, e gosta de sempre usar coisas boas, se liga sempre no blog, que em breve vou postar tutoriais, e apresentar ums produtos de makes da marca internacional mary kay. Se você não sabe que marca é essa Click aqui e conheça, caso tenha gostado de algum produto, que viu no site entrem em contato comigo. Que eu informo como você pode adquirir de  uma forma mais rápida e segura. Há e não esqueça de curtir a fanpage do Sempre Bella Cosméticos Click aqui. Que em breve será parceira do blog, legal né ?

Então beijokas fiquem com Deus ;)

Blusa:  Loja Fada
Calça: C&A
Sapatilha: Thiago Calçados
Colar e Anel: Danilo Bijuterias.

Nenhum comentário

Postar um comentário