Outro Look Saia longa .

Olá meninas, depois de alguns dias sem postar, vim aqui colocar mais um look.. Hoje eu trouxe pra vocês mais uma montagem de look com a saia longa; Eu como sempre adorei.
Esse é um look meninas, como o outro ja postado com a saia longa, super pratico e agradável de vestir, você pode ir para qualquer lugar assim. Se sente bem a vontade; está sempre bem vestida e cai bem em qualquer mulher, não faz volume em malas. Então eu super indico para qualquer ocasião. Ele te deixa bem arruma e composta para qualquer compromisso .

Então vamos lá :

O look é composto com uma saia longa e uma camisa azul marinho, para da um contraste mais escuro e combinar um pouco com os pardais da saia. Um sinto marrom fino transado que não da pra vê na foto e uma rasteira bege .



De acessórios  eu botei o anel de bigode que eu amo, o brinco do bigode e broche do bigode também; que vai da pra vê melhor na foto abaixo. E um relógio que combina com as cores das bijus. (Dourado e Preto)

Olha ai que broche fofo !





E ai meninas gostaram? espero que sim... Se gostou anuncia o blogger, que cada vez cresce mais .
E estejam sempre ligadas que vai vim novidades sobre makes no blogger, aguardem ...

Beijos, fiquem com Deus e até a próxima ^-^

Nenhum comentário

Postar um comentário