Toalha para cabeça

Ola meninas, hoje o poste é para mostrar aquela tolha de cabelo, que mostrei a vocês á alguns dias nas minhas redes sociais, como prometido hoje estou liberando o poste explicando como se usa; e para que serve.
Então vamos lá, primeiro vou mostrar algumas fotos que fiz  mostrando o formato, cor e tal; e depois mostrando passo a passo:


O formato dela não é como das tolhas comuns, ela tem uma ponta que encaixa no botão ... Ela é bem legal e diferente, Eu escolhi na cor rosa, porque eu gosto de rosa, e com as listras nesse detalhe da barra . Ela é super fofa !

Agora vamos o passo a passo dela :


1º Posicione a tolha na sua cabeça, encaixando sua parte maior na nuca .
2º Enrole a ponta que restou.
3º Puxe para traz a ponta que antes fora enrolada.
4º Encaixe o buraco que se encontra na ponta da toalha, no botão que fica perto da nuca.


5º Veja como ela fica a traz, quando se encaixa no botão
6º Ela de frente
7º De lado
8º De frente de novo

Viram meninas, como é fácil ? Reparem como ela consegue ficar na sua cabeça sem pontas soltas. Quando você sai do banho que lava o cabelo, e bota a toalha nesse estilo, ela geralmente fica caindo, ou pesando não é? com essa toalhinha não tem esse problema . Ela fica bem justa na sua cabeça, não pesa e nem deixa pontas soltas. Ela ajuda a secar seu cabelo, e ainda é adequada para quando você quer se maquiar e o cabelo fica caindo no rosto. Eu adoro me maquiar com ela, porque ela ajuda bastante .

Então meninas, eu procurei em lojas de cama, mesa e banho e não achei nenhuma dela ... Para poder indicar para vocês onde encontrar ela. Essa toalha foi feita pela  tia do meu namorado, ela fez e me mostrou e eu amei, então eu não achei em outros lugares, ela custou 20,00 reais; baratinho né?!

Se você achar legal, e quiser ter uma dessa, é só entrar em contato comigo.
Espero que vocês tenham gostado do poste de hoje ...
Essa semana ainda tem mais novidades, beijokas fiquem com Deus !

Nenhum comentário

Postar um comentário