Tutorial : Make rosa bebê e pretão

Ola meninas, hoje vou postar um tutorial de make lindo. Estava sem nada pra fazer, e resolvi fazer esse tutorial, espero que vocÊs gostem!! Então vamos lá :

1º Primeiro prepare sua pele, do modo que você gosta : Base, corretivo, pó e blush
2° Eu escolhi um rosa bebê, e um trio que eu tenho da NATURAL LINE.
3º e 4º Apliquei de dentro pra fora a sobra rosa ;)

5º Depois, escolhi um preto de um duo da avon.
6° Apliquei de fora pra dentro, esfumando bastante.
7º Veja como ficou.
8° Depois peguei o branco do mesmo duo da avon.

9° Apliquei em cima, bem leve.
10º Depois, apliquei o delineado marcado e puxado em cima, aplique o rímel  e o lápis em baixo bem leve.
11º e 12º Veja como ficou.

13, 14, 15 e 16º Veja como ficou. Há e aplique um batom rosado.

Agora, confira como ficou a make ... Eu particularmente amei ! Espero que vocês tenham gostado desse tutorial também.


Então, em breve tem mais post, make, look e muito mais. Fiquem ligados sempre nas redes sociais e aqui no blog.
Se gostou, comenta! Adoro ler os comentários de vocês ;)

Beijokas até a próxima ;)


8 comentários

  1. Respostas
    1. valeu fofa, adoro ver os comentários de vocês falando que gostaram ;)

      Excluir
  2. Vou deixar aqui meu comentário sem identificação. Sou maquiadora profissional, atuo no ramo á dois anos, vi que você gosta de críticas, porém a minha vai ser construtiva. Quando for fazer tutoriais de maquiagem arrume cantos mais arejados e claros, assim sua maquiagem é mais valorizada, antes de tentar fazer qualquer arte veja se o formato que vc está fazendo da sombra combina com você. Vejo que seu olho é arredondado, sombras com acabamentos redondos não valorizam tanto seu olhar, invista no puxadinho e em acabamentos mais perfeitos.

    Fica a dica, beijos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida pela sua critica construtiva, é realmente o local não favoreceu a maquiagem porém nesse tempo eu não tinham iluminação nem uma câmera de boa qualidades, essas fotos foram feitas do meu celular na época, hoje em dia graças a Deus tenho iluminação e uma câmera de boa qualidade.
      Então obrigada pelas dicas, com certeza me ajudaram muito daqui em diante !
      Beijs e volte sempre ;)

      Excluir
    2. Por nada, outra dica MEGA, HIPER importante, tenta achar outro traço de delineador que combine mais com seu olho, essa linha grossa e reta não ajuda no visual, tenta começar fina e depois engrossar no final dando uma pontinha, é super UP!

      Excluir