Palheta Miss Rôse 3D


Olá meninas, hoje eu vim postar um resenha sobre uma palheta 3D de 96 cores linda que eu ganhei do meu namorado. Ela é de uma marca chinesa que eu não conhecia ainda, mais já me apaixonei, as cores são bastantes cintilantes, e a textura dela se parece muito com a da Jasmyne.  As cores são divinas, e ficam ótimas nos olhos . 
A aplicação dela é melhor na esponja ou nos dedos do que no pincel. Então se você tem aquelas esponjinhas que vem na make que você  não gosta de usar, não jogue fora, elas servem bastante quando se trata da  Miss Rôse. 
Em relação de preço ou onde encontrar, eu não vou poder dar detalhes pelo simples  fato de ter ganhado de presente. 
Mas pelo que eu pude arrancar do meu namorado, ele achou uma revendedora da marca pela internet, e que ela foi um pouco cara. Infelizmente é apenas isso que sei.

Agora sem mais delongas vamos curtir as fotos? 








Gostou?! Espero que sim, até a próxima ;)

6 comentários

  1. Que linda as cores desta palheta.
    Gostei muito.
    Seu namorado tem bom gosto, rs
    Beijooo
    Seguindo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Bruna Telles, fico feliz que tenha gostado. Ele realmente tem bo gosto. Beijs ;)

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a paleta, fora que 3D tá super em alta!!


    http://colorfashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Verdade Talita, é linda e estar super em alta !

    ResponderExcluir
  5. Você vende essas paleta ? Nagillar

    ResponderExcluir