Review: Base Mary Kay

Olá minhas lindas, hoje eu estou aqui como prometido para falar sobre a base Mary Kay que comprei recentemente,  vou compartilhar aqui com vocês o que achei dela,  suas qualidades, valor e aonde encontrar,  espero que vocês gostem do nosso primeiro Review. Bora lá?


Então gatonas, essa base é ótima, acho que nem a palavra ótima definiria ela por completo, porque ela já passou de maravilhosa. Ela é super indicada para peles oleosas assim como a minha, então já viram um dos motivos que eu amei ela logo de cara ?! Ela seca rapidinho, não fica aquela coisa oleosa e pastosa no seu rosto, que as vezes parece  que você tem um poço de óleo no rosto (kkkk). Se você passar apenas uma camada já faz bastante diferença, e o bom (também) é que você pode fazer camadas, e  não fica um base tão pesada no seu rosto. 


Como vocês podem ver, meu tom é o Bege 6. 
 Eu tinha comprado o Bege 5 só que tinha ficado um pouco claro, como eu sou morena testei o bege 6 e ficou perfeito. Tem para todos os tipos de pele, de branca a negra.






Então gatas, se você gostou e está afim de testar é só você procurar uma revendedora mary kay que você conheça, ou procura a Vittória Gabriela (Facebook) foi ela que me vendeu, fala com ela que ela te mostra a base e vários outros produtos da Mary Kay.
Não é tão caro, custa apenas 54,00 reais. A base vale cada centavos .

Curtiram gatonas o post de hoje? espero que sim ;)
Beijos e até a próxima !

Nenhum comentário

Postar um comentário