Review : Batons Vult Cosmética

Olá meus amores, primeiramente quero me desculpar por não ter postado essa semana, pois como falei nas minhas redes sociais, meu pai está hospitalizado. Então, por isso eu não tive tempo de postar essa semana para vocês. Mais hoje eu arrumei um tempinho para vim postar para vocês, afinal o blog não pode parar.

Porém hoje eu vim trazer para vocês um review dois batons que eu comprei da Vult Cosmética, são lindos de mais e eu amei no momento em que eu vi. Vamos conferir as fotos? Vem comigo !!!




Esse é o 37, é um rosinha, que fica perfeito na boca 


Esse é o 42, uma cor tipo vinho, que fica super diwo na boca.


São bons os batons da vult, as cores também são lindas. Não tem um gosto ruim, e esses não são "brilhosos" são  matte. A unica coisa que eu não gostei dele, foi que ele não durou muito na boca, principalmente o  37, que é mais claro. Mais fora isso são ótimos, e fora essas duas cores tem outras cores lindíssimas.

E comprei eles por 8,00 reais cada lá no shopping da beleza, mais você também encontra na Iap! cosméticos  na Rua Maciel Pinheiro, eu não me lembro bem o preço lá, mais é nessa faixa também . Foi lá onde eu comprei o pó também da vult, que logo logo vai ter resenha aqui também.

Espero que tenham gostado e até a próxima ;)

3 comentários

  1. Marquei você né um selinho http://manual-garota.blogspot.com.br/2013/05/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Ameii a resenha,como você sabia que eu queria a resenha da cor 37 (Hahha).
    Se puder visite o meu blog:

    http://colorfashionmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Talita Oliveira, obrigada gata ... Adoro saber que você amou a resenha, é a cor que eu mais gostei. Eu visitei seu blog e amei viu, segui lá . Beijs e volte sempre.

    ResponderExcluir