Unhas da Semana : Cremoso Elegante

Olá meninas, hoje eu venho trazer para vocês a unhas da semana. Faz uns dias que eu pintei dessa cor, já está até saindo, mais eu resolvi trazer para vocês mesmo assim, porque já tinha fotografado antes e já tava tudo arquivado.
Hoje eu trago uma cor rosa choque, que infelizmente não teve muito destaque nas fotos, então não dá para perceber muito nas fotografias. É um rosa lindo, que eu adoro e eu espero que vocês também gostem. Na luz natural do dia, ela dá um efeito neon, é super legal !

Vamos conferir ?





Gostaram? Espero que sim, essa foi as unhas da semana, semana que vem tem mais tá?
Beijos e até a próxima ;)

2 comentários

  1. Oi,vim te avisar que te marquei em um selo. Te espero lá pra conferir!

    http://colorfashionmakeup.blogspot.com.br/2013/07/selo-versatile-blogger-awards.html

    ResponderExcluir