Estampa azulejo Português.

Olá meninas, hoje eu venho trazer para vocês mais uma tendência que já está no closet de varias amantes da moda a algum tempo, porém toda uma grande proporção cada vez mais, eu estou falando da estampa de azulejo português. A estampa de azulejo português apareceu nas passarelas de Valentino e Roberto Cavalli da primavera 2013. Ela é inspirada na arquitetura colonial portuguesa e nos antigos porcelanatos e é composta por grafismos, flores e arabescos, sempre nas mesmas cores, azul e branco.

Foto de montcord
Foto: de Montcord

A estampa aparece em diversas peças e compõe looks que podem variar bastante do básico ao chique. Já para quem não tem medo de "se jogar" na tendência, dá para combinar duas peças com essa estampa e montar um look legal com conjuntinho!
Essa estampa aumenta visualmente a região onde ela está, deve-se ter atenção para não chamar bastante atenção e focar no que não quer. Meninas que tem o quadril mais largo podem apostar uma peça em que a estampa esteja na parte superior. O blazer é uma boa escolha, pois além de não aumentar o quadril, alonga a silhueta.

Agora vou mostrar para vocês alguns looks com essa estampa:

1.Blusas

blusa
Vejam como fica legal em tons neutros como branco, jeans, preto .

2.Camisa
camisa2

3.Blazer 
blazer
Acho que o Blazer é uma das peças mais bonitas com essa estampa. Eu com certeza apostaria no blazer .

4.Saia
saia

5. Calça
calça

6. Vestidos
vestido

Então, é isso meninas !
Espero que vocês tenham gostado e até a próxima ;)

Montagens de fotos não são de minha autoria.

4 comentários

  1. Você tem certeza que o nome do blog conduz com que posta? Olhei algumas postagem suas que você repetia ate as mesmas roupas sem falar que é clichê usar blusa que combine com salto por isso não ta tendo bom êxito com o blog, deve ter vídeos que dão aula de moda, eu estou te seguindo no Twitter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você não percebeu o coisitas femininas fala sobre tudo. Todas as coisas femininas que a mulher adora, como moda, looks, make, fotografia, decoração e etc. O nome do MEU blog, cabe perfeitamente com o que eu posto.
      Logico que eu repito roupas meu bem, assim como você ... Eu não sou nenhuma riquinha que tem o closet cheio de roupas, eu sou uma pessoa normal. E tento passar isso para minhas leitoras, que da pra se vestir de forma legal sem gastar muito.
      E posso lhe garantir uma coisa, você está redondamente enganada quando fala que meu blog não tem exito, porque ele tem sim meu amor e muito. Tenho Centenas de visualização todos os dias, mesmo quando não posto nada, tem um grupo no twitter com mais de 600 participantes. E a cada dia cresce mais e mais, não há um dia que eu não aceite pessoas novas no meu grupo.
      Seja sempre bem - vinda no meu blog, e da próxima vez que for comentar para criticar, forme criticas construtivas. Se você não sabe o que é isso, procura no google.
      Beijokas meu Bem !

      Excluir
  2. Eu não lhe critiquei assim como eu e várias outras leitoras queremos ver coisas novas e não isso, se todas as vezes que qualquer leitora falar algo que não gosta pra você melhorar e você tratar desse jeito então você não respeita nenhuma de suas leitoras, crie dá críticas uma forma de melhorar :E

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Há não? estão elogiou? pena que não percebi seu elogio. Tudo que posto aqui querida são coisas atuais, coisas novas. Se você não gosta rapa fora, vai ver outro blog. Não é todas as vezes que eu trato minhas leitoras assim não. Foi e sera apenas você, primeiro porque não gosto de pessoas que não sabem formar criticas, que fazem criticas mal fundadas, e segundo que vem em anonimo, porque não bota o nome? num quer tanto ajudar, tá com medo de botar o nome porque? Quando alguém quer ajudar em algo, nem tem medo de represaria e assume o que pensa, e não fala por traz de um anonimo.
      Respeito todas as minhas leitoras, tenho varias e varias que me elogiam pelo que faço e boto aqui. Sabem elogiar e criticar com sabedoria.
      Uma pessoa pode criar das criticas uma forma de melhorar, quando ela é bem feita, de uma pessoa que quer realmente que você melhore e não é feita com um ar de deboche. Por pessoas que querem apenas debochar da sua cara, e rir do que você faz.

      Excluir