FOTORIAL: Aprenda como usar os lenços e turbantes.

Olá meninas,vamos falar sobre moda? Todo mundo sabe que a moda vem e vai, estou cansada de falar aqui sobre alguma moda que voltou com tudo, e o assunto de hoje não é diferente . Hoje vem falar sobre outra moda que voltou com tudo, hoje quero falar sobre os lenços ou turbantes (Como você preferir falar kk ).
Elas eram  usadas na década dos anos 60, e são usadas tanto no inverno como no verão. Nesse próximo verão eles estarão super em alta. Para o verão eu indico as cores mais vivas, estampas divertidas . Você consegue arrasar seja onde for, os lenços ou turbantes dão um ar super fofo a qualquer look.


Deixe o foco do seu look no lenço.

Foto: Passando Blush

As maneiras de usar são diversas, e hoje eu trouxe pra vocês 2 maneiras de usar os lenços. Deixando claro que existem dezenas de outras formas de usar, só que hoje vou ensinar apenas 2.

vamos lá?

1.



2.



Nas duas eu deixe a minha franja a amostra, mais se vocês optarem por esconder também fica super legal.
Espero que vocês tenham gostado.
Então comecem a usar a abusar dos lenços minhas queridas :)

Beijos e até a próxima !





2 comentários

  1. Adorei a dica, Dani. Eu tinha um lenço bem parecido com o seu, mas eu não gostava muito de usar ele na rua. Acho lenços uma coisa fofa de se usar, mas, acho que ainda fico com as bandanas que é a minha paixão. rsrs Adorei o blog! *-*
    tem sorteio la no blog: http://dicasdagil.blogspot.com.br/
    Um beijo, Yasmim Gil. ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não era muito fã, achava que era coisa de velha kkk, mais eu estou amando usar, e acho que fica super fofo. Fico feliz que você tenha gostado da postagem, e eu conferir seu blog e amei viu.
      Volta mais vezes !

      Excluir