Resenha: Batons Dailus Color

Olá meninas, eu sei que faz muito tempo que não posto aqui, porém algumas coisas estão acontecendo em minha vida que me impediram de postar, porém ultimamente tenho tentado me planejar o máximo para voltar na ativa com o blog, cada vez com mais vigor.
Porém não é sobre isso que eu vim falar hoje, hoje trago pra vocês uma pequena resenha sobre 3 batons da Dailus que comprei recentemente, todo mundo sabe que sou a louca do batom e não vou a canto nenhum sem botar um batom, e amo principalmente os vermelhos kkkk (alokadovermelho) eu sou tão apaixonada por batons que as vezes boto pra ficar em casa só pra ter o prazer de sentir o batons em meus lábios rsrs #viciosemfim.



Na minha ultima ida ao centro resolvi visitar a loja Lee Shampoo, recém inaugurada aqui na cidade. Chegando lá quando vi esses batons fiquei doida e não consegui sair de lá sem compra-los.

Comprei a cor :

  • 18- Cereja
  • 90- Angel
  • 92- Pêssego
São cores lindas, amei muito os três  <3 Porém sempre tem aquele preferido né? Então o meu preferido dentre os 3 é o Pêssego kkk, por incrível que pareça, acho que todos achavam que era o vermelho porque eu amo vermelho, mais não. Amei o Pêssego desde que vi, foi o primeiro que achei e me encantei pela cor, e fica lindo nos lábios .


A minha segundo mais lindo foi o Angel, o batom dá jus ao nome que leva é simplesmente lindo e fica a coisa mais linda nos lábios. Eu já queria uma cor assim fazia tempo, mais nunca achava o tom certo.


E por ultimo o vermelho, ele ficou em ultimo porque quando se trata de cor escura eu gosto que seja MATTE, e esses da Dailus são hidratantes então são bem molhados e sai facilmente. Pra mim vermelhos tem que durar bastante na boca por isso prefiro os secos. Mais ele é muito lindo, é um vermelho bem "cheguei".

Então meus amores, foi esse o post de hoje espero que tenham gostado e até a próxima ;);)

Esse post não é publicitário ! 

Nenhum comentário

Postar um comentário